. Contabilidade .
A elaboração e tratamento dos registos contabilísticos de uma empresa é composta por uma panóplia de tarefas que culmina na apresentação de um conjunto de documentos contabilístico-financeiro, e poderá ser detalhado do seguinte modo:
Recolha da documentação de acordo com a periodicidade acordada;
Tratamento, elaboração e lançamento dos documentos contabilísticos;
Esclarecimento e aconselhamento de dúvidas ou de situações para a tomada de decisão;
Elaboração de estudos de negócios, que espelham de modo claro a situação atual do negócio;
Fornecimento de ferramentas de controlo de gestão que permitem ajudar e fornecer informações, tais como controlo de bancos, controlo de contas correntes, etc.
Cumprimento das obrigações fiscais atempadamente, das quais destacamos a elaboração, o apuramento e envio das declarações periódicas de Iva (mensal ou trimestral), da declaração de rendimentos Modelo 22 assim como a declaração de Informação Empresarial Simplificada (IES).
Devemos salientar, que o verdadeiro valor da Poupavalor, a sua grande mais valia, é fornecer rapidamente informações e aconselhamentos através de um acompanhamento de grande proximidade e confidencialidade com o intuito de ajudar ao bom funcionamento dos negócios dos seus Clientes.